segunda-feira, 7 de julho de 2014

Revista Tech Speed #11


Revista Tech Speed edição #11 contou um pouco do que foi o 1º Encontro Automotive Family SJP.

O Evento foi realizado no dia 24 de maio, na Igreja Bola de Neve de São José dos Pinhais-Pr, tendo inicio ás 18:00 horas e ás 20:00 tivemos um culto com o Pastor Maicron e ainda tivemos sorteios de brindes com algumas empresas locais, como: Gigantes Art's, Pole Position, Ótica Stillux, Salão Stilus e alguns brindes que a própria igreja cedeu. 

Foi dado o start no Ministério Automotive Family de São José dos Pinhais-Pr, é um Ministério que procura reunir pessoas que curtem esse meio automotive, não tendo restrições de marcas e estilos de carro e que principalmente amam a Jesus Cristo. O AF vai atuar com evangelismos em clubes de carros e eventos. Já na inauguração tivemos o primeiro encontro com belos carros como a Puma GTB que foi destaque do evento, Honda Civic no melhor estilo Lowrider, Opalas, Fuscas e outras marcas e clubes que estiveram prestigiando nosso evento.

Foi um belo tempo esse evento e já estamos nos programando para o próximo evento. 

Texto: Rafael O. Santos (Gigantes Art's)
Fotos e videos do Evento: Diovane Andre e Josi Verlindes (HotCampinas)
Revista: TechSpeed


Quero agradecer em nome do Automotive Family SJP e Gigantes Art's, primeiramente a Deus por permitir estar a frente da sua obra, pela minha esposa por estar do meu lado me ajudando em todos os momentos, e a todos que se envolveram diretamente e indiretamente para que acontecesse esse evento para honra e gloria de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário